Chácara à venda - Remanso - Cotia

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
5 banh.
5 Vagas descobertas
Ref. 3942

Chácara à venda - Remanso - Cotia

Essa chácara é uma excelente opção para quem busca uma propriedade rural de alto padrão, com uma ótima localização a apenas 50 km da cidade de São Paulo. Com uma área total de 2.500 metros quadrados e uma área construída de 600 metros quadrados, a propriedade conta com uma topografia privilegiada e de fácil acesso.


A sede da chácara é composta por 4 confortáveis dormitórios, todos com porta balcão, sendo 3 suítes, sendo uma delas com hidromassagem. Há ainda uma espaçosa sala de estar com lareira e pé direito duplo, sala de jantar e almoço, cozinha equipada, lavanderia e um varandão com uma vista maravilhosa. O espaço gourmet é completo, com churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares. A propriedade ainda possui uma piscina de alvenaria com azulejo, além de uma piscina infantil e um belo deck em pedra mineira.


A propriedade também inclui uma casa de caseiro, uma garagem para 5 carros, pomar produzindo, espaço para horta e paisagismo, garantindo uma experiência completa e única no campo.


A chácara possui uma ótima localização, proporcionando fácil acesso a São Paulo e outras cidades da região. Se você está interessado em adquirir essa bela propriedade rural, entre em contato com a Donizete Imobiliária para agendar uma visita. Nossa equipe está pronta para ajudá-lo com todas as informações necessárias.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Cotia - SP
Bairro
Chácara Remanso (Caucaia do Alto)
Ponto de referência
50km de São Paulo
Área total
4.500 m² R$ 311,11/m²


Cozinha
Churrasqueira
Jardim

Mapa