1 2 3 4+
1 2 3 4+
1 2 3 4+
1 2 3 4+

Terreno a venda / Clube Dos Oficiais / São Roque

Lotes em Condomínio Ref: 4188
do Carmo (Canguera), São Roque - SP

O terreno localizado no Clube dos Oficiais, em São Roque, é uma oportunidade única para quem busca um espaço amplo e privilegiado para construir sua residência dos sonhos ou investir em um imóvel de valorização certa. Com uma área total de 394m², o terreno oferece espaço suficiente para criar um ambiente personalizado e confortável. A localização no Clube dos Oficiais proporciona um ambiente tranquilo e seguro, ideal para famílias que valorizam a qualidade de vida. Além disso, o clube oferece uma série de comodidades e atividades recreativas para os moradores, tornando a experiência de viver nesse local ainda mais agradável. Com um valor acessível de 130.000 mil reais, o terreno representa uma excelente oportunidade de investimento, considerando a valorização contínua da região. Seja para construir a casa dos sonhos ou para realizar um investimento seguro, esse terreno no Clube dos Oficiais em São Roque é uma escolha promissora e atrativa. Não perca a chance de adquirir esse pedaço de solo onde você pode construir seu lar ou investir no seu futuro. *A imobiliária se reserva no direito de fazer qualquer alteração neste anúncio sem prévio aviso.

Lotes á venda - Romelândia / Cotia

Lotes em Condomínio Ref: 4059
Cotia - SP

O loteamento Roselândia Alvorada ocupa parte da antiga Fazenda Roselândia, conhecida nacionalmente pelas belíssimas rosas que produziu ao longo de várias décadas. Localizado a 900m da Estrada da Roselândia (atual Rod. Coronel PM Nelson Tranchesi) proporciona fácil acesso a Cotia e Itapevi. O Roselândia Alvorada foi planejado visando o melhor aproveitamento de cada espaço. São lotes a partir de 126m² que proporcionam diferentes opções de construção. ********Atenção na compra do terreno você ganha um projeto personalizado !!!! ********Preço exclusivo para o pre lançamento ******** *A imobiliária se reserva no direito de fazer qualquer alteração neste anúncio sem prévio aviso

Lote em condomínio - San Diego - Vargem Grande Paulista

Lotes em Condomínio Ref: 3893
SAN DIEGO, Vargem Grande Paulista - SP

Este lote de 505 metros quadrados está disponível para venda em um condomínio fechado. O condomínio oferece diversas opções de lazer e infraestrutura completa, como segurança 24 horas, quadras esportivas, salão de festas e áreas verdes. Este é o local ideal para quem busca um ambiente seguro e agradável para construir a casa dos sonhos, próximo a diversas facilidades, como comércios, escolas e serviços. Não perca a oportunidade de adquirir este lote e desfrutar de todas as vantagens que o condomínio tem a oferecer. Agende já uma visita!