1 2 3 4+
1 2 3 4+
1 2 3 4+
1 2 3 4+

Casa para locação- Paysage Clear / Vargem Grande Paulista

Casa em condomínio Ref: 4237
PAYSAGE CLAIR, Vargem Grande Paulista - SP

Não perca a chance de morar nessa casa, onde a tranquilidade o corforto e a elegancia não falta! Casa com 3 suite, sala com lareira, cozinha, banheiro. Área gourmet com trio caipira, psicina e área de serviço. Não perca essa oportunidade, entre contato conosco e agente sua visita! * A imobiliária se reserva no direito de realizar qualquer tipo de alteração neste anuncio sem prévio aviso.

Casa a Venda e Locação / Cond. Paysage Bella Vitta / Vargem Grande Paulista

Casa em condomínio Ref: 4161
BAIRRO DAS LAJES, Vargem Grande Paulista - SP

Bem-vindo ao luxuoso condomínio Paysage Bella Vitta, onde a exclusividade e o conforto se encontram. Apresentamos uma residência única, cuidadosamente projetada para atender aos mais altos padrões de qualidade de vida. Residência Única e Exclusiva:Suíte Master que redefine elegância e privacidade.Três Confortáveis Dormitorios para proporcionar máximo conforto à sua família.Detalhes Encantadores:Carpete de madeira de primeira linha em todos os ambientes.Atmosfera de sofisticação e conforto inigualáveis.Praticidade no Dia a Dia:Dependência de Empregada (Suíte) para atender às necessidades diárias.4 Vagas de Garagem, Ampla Lavanderia e Dispensa para funcionalidade do espaço.Ambientes Aconchegantes:Sala Integrada em 3 Ambientes e Cozinha Americana.2 Confortáveis Escritórios para momentos de trabalho concentrado.Espaço ao Ar Livre:Ampla Varanda como refúgio ao ar livre dentro de casa.Excelência em Acabamentos:Todo Madeiramento de Telhado de primeira linha.Esquadrias em Madeira de alta qualidade.Sustentabilidade e Eficiência Energética:Aquecedor Solar Central BOSCH.Reservatório de Água Quente Central com capacidade para 600 litros.Reservatório de Água Fria com impressionantes 3.500 litros.Oportunidade de Viver com Requinte e Tranquilidade:Convite para fazer parte deste cenário exclusivo.Agende sua visita e descubra o estilo de vida no condomínio Paysage Bella Vitta. * A imobiliária se reserva no direito de realizar qualquer tipo de alteração neste anuncio sem prévio aviso.

410 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

Casa a Venda Em Condominio Vargem Grande Paulista/Condominio Haras

Casa em condomínio Ref: 3892
HARAS BELA VISTA, Vargem Grande Paulista - SP

Casa para venda em condomínio tranquilo, portaria 24 horas, controle de acesso, segurança 24 horas e excelente localização. Acesso pelo km 41 a beira da rodovia Raposo Tavares. Portaria 2 só de saída para o bairro e de fácil acesso a todo comércio local: colégios, supermercados, drogarias e a 5 minutos do novo Shopping Central Park no Tijuco Preto. O imóvel dispõe de: - 3 quartos, 1 no piso inferior e no superior sendo 1 suíte; - Sala para 2 ambientes; - Mezanino; - Cozinha; - 3 Banheiros; - Lavanderia; - Quintal amplo; - Piscina; - Churrasqueira; - Garagem para 8 carros, descobertas; - Área total 600m² e área construída 224,40m². O condomínio oferece: - Playground; - Quadra poliesportiva; - Honda 24 horas; - Câmeras de monitoramento 24 horas; - Portaria 24 horas. Agende sua visita! * A Imobiliária Se Reserva No Direito De Realizar Qualquer Tipo De Alteração Neste Anuncio Sem Prévio Aviso.

222m² m²
3 quartos
3 banh.
8 vagas