Casa á venda - Água Espraiada - Cotia

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
Ref. 3934

Casa á venda - Água Espraiada - Cotia

A Donizete Imobiliária tem o prazer de apresentar esta belíssima casa à venda, localizada a apenas 50 Km de São Paulo. O terreno de 2.500 m² é um verdadeiro paraíso paisagístico, com bosque e pomar, além de estar completamente alambrado para garantir privacidade e segurança.


A casa principal tem 300 m² de área construída e é feita em tijolo à vista, dando um charme rústico ao ambiente. Possui uma ampla sala de 4 ambientes com lareira e porta balcão que dá acesso à varanda, cozinha e copa espaçosas, área de serviço e 3 suítes confortáveis, todas com armários embutidos. O espaçoso varandão em L é um ótimo lugar para relaxar e apreciar a vista exuberante.


A área de lazer é completa, com uma piscina de fibra adulto/infantil com deck, churrasqueira, vestiário, salão de jogos/festa, suíte para hóspedes, canil e garagem. Tudo isso em um ambiente tranquilo e rodeado pela natureza.


E ainda tem mais: o proprietário estuda 50% de permuta por imóvel no litoral sul, tornando essa oportunidade ainda mais interessante.


Não perca a chance de morar em um verdadeiro refúgio de paz e tranquilidade, entre em contato com a Donizete Imobiliária e agende uma visita!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Cotia - SP
Bairro
AGUA ESPRAIADA
Área total
2.500 m² R$ 312,00/m²


Mapa