Chácara - Remanso - Cotia

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
Ref. 3938

Chácara - Remanso - Cotia

Esta é uma belíssima chácara à venda, localizada em um condomínio com infraestrutura completa. O terreno possui uma área de 4.800 m² com ótima topografia e belo paisagismo tropical.


A casa de fazenda possui três dormitórios, sendo uma suíte com closet, um banheiro social e um lavabo. A sala é ampla e comporta três ambientes, com lareira a gás e muita iluminação natural. A cozinha é planejada e conta com despensa e área de serviço. Há também um varandão em vidro, perfeito para relaxar e apreciar a vista.


Além da casa principal, a propriedade conta com duas suítes para hóspedes, um salão de festa/jogos e uma área gourmet completa com vestiário. A área externa é um verdadeiro paraíso, com uma espaçosa piscina de alvenaria de 8x16 metros, deck e campo de futebol.


O condomínio possui lagos para pesca esportiva, trilhas na reserva da mata atlântica, ruas pavimentadas com net de fibra, ronda, asfalto, completa área de lazer e portaria. Esta é uma excelente oportunidade para quem procura tranquilidade, segurança e conforto em meio à natureza. Entre em contato com a Donizete Imobiliária para saber mais sobre esta belíssima propriedade.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Cotia - SP
Bairro
Chácara Remanso (Caucaia do Alto)
Lavabos
1
Área total
4.800 m² R$ 520,83/m²


Cozinha
Área de Serviço
Lavabo
Churrasqueira
Salão de festas
Campo de futebol
Piscina
Salão de jogos

Mapa