Chácara a Venda / Estrada do Vinho / São Roque

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 1 suíte)
1 banh.
Ref. 4186

Chácara a Venda / Estrada do Vinho / São Roque

Apresento a você uma oportunidade única de viver com tranquilidade e conforto em uma encantadora chácara localizada na Estrada do Vinho, em São Roque. Com 600m² de área, este imóvel oferece um estilo de vida diferenciado, perfeito para quem busca uma atmosfera serena sem abrir mão do conforto moderno.


A residência conta com dois quartos, sendo uma suíte, proporcionando espaços privativos bem distribuídos. A cozinha, integrada a uma sala imensa, cria um ambiente acolhedor e espaçoso, ideal para momentos de convívio em família.


A área de lazer é um verdadeiro convite ao entretenimento, destacando-se pela presença de uma ampla área gourmet com churrasqueira, perfeita para celebrar momentos especiais ao ar livre. A piscina, estrategicamente posicionada, oferece momentos de relaxamento e diversão, complementando o cenário bucólico da propriedade.


Para garantir praticidade, a chácara possui uma espaçosa garagem, assegurando o estacionamento seguro de veículos.


Não perca a oportunidade de adquirir este refúgio encantador, onde a natureza se encontra com o conforto moderno. Entre em contato para mais informações e agende uma visita para explorar pessoalmente cada detalhe desta chácara dos sonhos na Estrada do Vinho, São Roque.


*A imobiliária se reserva no direito de fazer qualquer alteração neste anúncio sem prévio aviso.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
São Roque - SP
Bairro
Centro (Canguera)
Área total
600 m² R$ 916,67/m²


Casa sede
Murado
Rua asfaltada
Cozinha
Área de Serviço
Sala de Estar
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Paisagismo

Mapa