Terreno a Venda / Estrada da Capela / Vargem Grande Paulista

Informações do imóvel

Ref. 4185

Terreno a Venda / Estrada da Capela / Vargem Grande Paulista

Excelente oportunidade de investimento em Vargem Grande Paulista! Apresento a você um terreno privilegiado com 642m², localizado em uma região que oferece comodidade e infraestrutura completa. 


Este terreno destaca-se por contar com asfalto, proporcionando fácil acesso e valorizando ainda mais a sua futura propriedade. Além disso, dispõe de energia trifásica, garantindo um suprimento energético eficiente para atender às demandas contemporâneas.


A presença de água no local contribui para a comodidade e conforto dos futuros moradores ou empreendedores que desejam construir no terreno. O transporte urbano gratuito é um diferencial marcante, facilitando deslocamentos e conectando o terreno ao centro da cidade e outras localidades.


Não perca a chance de adquirir esse terreno que oferece não apenas metragem generosa, mas também uma infraestrutura completa para viabilizar projetos residenciais ou comerciais. Entre em contato conosco para mais informações e aproveite essa oportunidade única em Vargem Grande Paulista!


*A imobiliária se reserva no direito de fazer qualquer alteração neste anúncio sem prévio aviso.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno à Venda
Cidade
Vargem Grande Paulista - SP
Área total
642,00 m² R$ 389,41/m²


Água Encanada
Energia Elétrica
Rua Asfaltada

Mapa