Casa a Venda / Condomínio Vila Domenica / Vargem Grande Paulista

Este imóvel foi vendido

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 4184

Casa a Venda / Condomínio Vila Domenica / Vargem Grande Paulista

Oportunidade Única: Casa Exclusiva no Condomínio Vila Domenica, a apenas 450 metros do Centro de Vargem Grande!


Seja bem-vindo ao seu novo lar, onde conforto, praticidade e sofisticação se encontram harmoniosamente. Esta deslumbrante casa de três dormitórios está localizada no prestigiado Condomínio Vila Domenica, proporcionando a você e sua família uma vida tranquila, com fácil acesso a todas as comodidades do Centro de Vargem Grande.


Com uma distância de apenas 450 metros do coração da cidade, esta residência oferece a combinação perfeita entre a conveniência urbana e a serenidade de um condomínio fechado. Os três amplos dormitórios garantem espaço e privacidade, enquanto os dois banheiros, incluindo uma suíte elegante, atendem às necessidades modernas de uma família.


Destacando-se ainda mais, a casa conta com um lavabo, proporcionando praticidade extra para seus convidados. A área gourmet é um convite ao entretenimento, com espaço generoso para suas reuniões familiares e sociais. Desfrute de momentos inesquecíveis junto à piscina, proporcionando lazer e relaxamento em seu próprio refúgio particular.


Além disso, a arquitetura contemporânea e os acabamentos de alta qualidade conferem um toque de elegância a cada canto desta residência única. Comodidades modernas, paisagismo cuidadoso e segurança 24 horas no condomínio completam o quadro, garantindo a você uma experiência de vida incomparável.


Não perca a oportunidade de tornar-se proprietário desta casa excepcional no Condomínio Vila Domenica. Agende uma visita e descubra o conforto e a exclusividade que este lar tem a oferecer. Seu novo capítulo começa aqui!


*A imobiliária se reserva no direito de fazer qualquer alteração neste anúncio sem prévio aviso.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Vargem Grande Paulista - SP
Bairro
CENTRO
Ponto de referência
Casa 16
Lavabos
1


Cozinha americana
Sala de estar
Entrada lateral
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Armário de cozinha
Churrasqueira
Piscina
Jardim
Quintal

Mapa