Terreno a Venda / Raposo Tavares / Vargem Grande Paulista

Informações do imóvel

Ref. 4174

Terreno a Venda / Raposo Tavares / Vargem Grande Paulista

Localizado na famosa Rodovia Bunjiro Nakao, este terreno oferece uma oportunidade única para quem busca um espaço generoso em uma região estratégica. Com uma área total de 7.000 metros quadrados, este lote apresenta uma vasta extensão para atender a diversas necessidades e projetos.


O terreno está disponível por um valor atrativo de R$130 por metro quadrado, proporcionando um investimento acessível e promissor para empreendedores, investidores ou aqueles que buscam construir a casa dos sonhos em um local privilegiado.


Sua localização na Bunjiro Nakao oferece fácil acesso a diversas comodidades e serviços, além de estar estrategicamente posicionado em uma área que tem mostrado crescimento e valorização. Seja para desenvolver um empreendimento comercial, residencial ou para investir em um espaço amplo e versátil, este terreno é uma oportunidade única no mercado imobiliário.


Com 7.000 metros quadrados à disposição, há espaço suficiente para criar um projeto personalizado e atender a diversas finalidades. A região conta com uma infraestrutura consolidada, tornando este terreno uma opção atraente para aqueles que buscam investir em um local com potencial de crescimento e valorização.


Não perca a chance de adquirir este terreno na Bunjiro Nakao, um investimento promissor em um dos locais mais procurados da região. Entre em contato para mais informações e descubra como este espaço generoso pode ser a chave para concretizar seus projetos e aspirações.


*A imobiliária se reserva no direito de fazer qualquer alteração neste anúncio sem prévio aviso.

Transação
Venda
Finalidade
Industrial, Comercial
Tipo de imóvel
Terreno à Venda
Cidade
Vargem Grande Paulista - SP
Área total
7000 m² R$ 130,00/m²


Água Encanada
Cerca
Energia Elétrica
Rua Asfaltada

Mapa