Casa A Venda / Bairro da Lagoa / Vargem Grande Paulista

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
3 Vagas descobertas
Ref. 4153

Casa A Venda / Bairro da Lagoa / Vargem Grande Paulista

Oportunidade Única: Residência com Terreno Amplo e Salão Comercial em Zona Industrial!

Tenho o prazer de apresentar uma propriedade excepcional que combina conforto residencial e potencial comercial em uma localização estratégica. Este imóvel, situado em um terreno generoso de 588m², oferece uma variedade de possibilidades para aqueles que buscam uma residência acolhedora e, ao mesmo tempo, desejam explorar oportunidades comerciais.

A casa possui 2 dormitórios espaçosos, uma sala aconchegante, cozinha bem distribuída e um banheiro completo, proporcionando um ambiente acolhedor para toda a família. Além disso, um amplo quintal oferece espaço ao ar livre para momentos de lazer e atividades familiares.

O diferencial desta propriedade é o salão comercial integrado, perfeito para empreendedores visionários que buscam um espaço estratégico para desenvolver seus negócios. O zoneamento industrial acrescenta ainda mais versatilidade, abrindo portas para uma variedade de atividades comerciais e industriais.

Localizado em uma região estratégica, próximo a vias de acesso importantes, esta propriedade proporciona conveniência tanto para atividades residenciais quanto comerciais. Se você está em busca de um investimento inteligente que une moradia e oportunidade de negócios, esta é a sua chance.

Agende sua visita e descubra todas as possibilidades que este imóvel excepcional tem a oferecer. Estou à disposição para fornecer mais informações e orientações sobre essa incrível oportunidade imobiliária.


***A Imobiliária Se Reserva No Direito De Realizar Qualquer Tipo De Alteração Neste Anuncio Sem Prévio Aviso.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial, Industrial, Comercial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Itapevi - SP
Área total
588 m²


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço
Jardim
Quintal

Mapa