Casa a Venda / Condomínio Belbancy / Vargem Grande Paulista

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 3 suítes)
2 banh.
2 Vagas descobertas
Ref. 4151

Casa a Venda / Condomínio Belbancy / Vargem Grande Paulista

Tenho o prazer de apresentar esta magnífica casa em condomínio que é uma verdadeira joia no mercado imobiliário. Esta residência, com seus 4 quartos, sendo 03 suites e mais um escritório que poderá servir como 5º quarto, oferece o melhor em conforto e luxo.


Ao entrar, você será recebido por um hall de entrada elegante que se abre para uma sala de estar com lareira e um teto com incríveis 6 metros de altura, proporcionando uma sensação de espaço e sofisticação. A sala de TV oferece um ambiente acolhedor e perfeito para entretenimento.


A cozinha é um destaque desta casa, com planejamento minucioso e uma ilha de 2 metros em granito. O espaço é perfeito para os amantes da culinária e é equipado com aparelhos modernos.


No primeiro andar, encontramos uma suíte master com closet, oferecendo espaço e privacidade. Há também um quarto de hóspedes com uma varanda encantadora, perfeito para receber visitas.


O mezanino adiciona um toque contemporâneo à residência, proporcionando espaço adicional para relaxar e desfrutar da vista. Há também um home office com sacada, tornando-o um local ideal para trabalhar com tranquilidade.


A área externa é uma verdadeira área de lazer. Uma piscina de 8x3 metros com cascata e iluminação em LED é o local perfeito para se refrescar nos dias ensolarados. O jardim com grama sintética é de fácil manutenção, e um canil e depósito estão à disposição para atender às necessidades da sua família.


A área gourmet com churrasqueira e fogão é o cenário perfeito para refeições ao ar livre e encontros com amigos e familiares. Há também um salão de jogos completo, com uma cozinha em granito, tornando-o um espaço versátil para entretenimento.


Esta casa está equipada com recursos modernos, como tomadas automatizadas e um sistema de som e iluminação na área gourmet, garantindo praticidade e conforto.


Além disso, a propriedade conta com uma garagem para 2 carros e está rodeada por uma área de preservação natural e uma mata, proporcionando um ambiente tranquilo e contato com a natureza.


Esta casa é uma oportunidade única no mercado imobiliário e oferece um estilo de vida de luxo e conforto.

Obs.: Terreno financiado direto com a incorporadora - Valor para quitação ; R$ 220.000,00


Agende uma visita hoje mesmo e descubra o seu futuro lar!


***A Imobiliária se reserva no direito de alterar este anuncio a qualquer momento sem aviso prévio.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Vargem Grande Paulista - SP
Região
Vargem grande Paulista
Bairro
Parque Belbancy
Lavabos
1
Área construída
308 m² R$ 3.896,10/m²
Área total
360 m²
Estuda permuta
Sim


Sala de TV
Lavanderia
Lareira
Sala de estar
Copa
Lavabo
Escritório
Cozinha
Área de serviço
Edícula
Closet
Varanda
Churrasqueira
Piscina
Salão de jogos
Quintal

Condomínio
BELBANCY

Ref. 38
Estágio
Pronto para morar


Mapa