Apartamento à venda - Condomínio Green Land - Cotia

Venda
R$ 190.000,00
IPTU
R$ 540,00

Informações do imóvel

2 quartos
1 banh.
Ref. 3966

Apartamento à venda - Condomínio Green Land - Cotia

**Oportunidade Única no Condomínio Green Land, Cotia: Apartamento de 2 Dormitórios à Venda!**


Seja bem-vindo ao seu novo lar no condomínio Green Land, em Cotia. Este encantador apartamento está pronto para receber uma nova história, oferecendo o cenário perfeito para uma vida confortável e acolhedora.


Com seus 2 dormitórios espaçosos, este imóvel se destaca como uma opção ideal para uma família pequena ou um casal em busca de um ambiente aconchegante. Os quartos proporcionam o espaço necessário para criar momentos especiais e desfrutar de noites tranquilas.


Além disso, o apartamento conta com 1 banheiro completo, equipado com chuveiro, pia e vaso sanitário. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para garantir o seu conforto diário, transformando o banheiro em um refúgio relaxante.


A localização no condomínio Green Land oferece não apenas um lar, mas também um estilo de vida. Com áreas verdes, espaços de lazer e uma comunidade acolhedora, você terá a combinação perfeita de conforto e convívio.


Não perca a oportunidade de fazer deste apartamento o seu novo lar. Entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra todos os encantos que este imóvel tem a oferecer. Estamos aqui para transformar seus sonhos em realidade. Seu novo capítulo começa aqui, no coração de Cotia, no condomínio Green Land.


* A imobiliária se reserva no direito de realizar qualquer tipo de alteração neste anuncio sem prévio aviso.







Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Cotia - SP
Bairro
Jardim Caiapia


Condomínio
Condomínio Green Land

Ref. 110


Mapa