Chácara à venda - Jardim Marialda - Vargem Grande Paulista

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
Ref. 3960

Chácara à venda - Jardim Marialda - Vargem Grande Paulista

A Donizete Imobiliária tem o prazer de apresentar uma encantadora chácara à venda. Esta propriedade única oferece um ambiente tranquilo e espaçoso para você desfrutar de momentos relaxantes e memoráveis.


A chácara possui aproximadamente 200 m² de área construída, distribuídos em uma estrutura bem planejada. Composta por 4 dormitórios, todos eles suítes.


O terreno abrange uma extensão de 1600 m², proporcionando um amplo espaço ao ar livre para explorar e aproveitar. Seja para atividades ao ar livre, jardinagem ou até mesmo para a construção de novas estruturas, esse terreno oferece inúmeras possibilidades.


Localizada em um ambiente tranquilo, essa chácara é ideal para aqueles que desejam escapar da agitação da cidade e apreciar a beleza da natureza. A Donizete Imobiliária está à disposição para fornecer mais informações e agendar uma visita para que você possa conhecer pessoalmente essa encantadora chácara à venda. Não perca essa oportunidade de adquirir um lugar especial para criar memórias duradouras com seus entes queridos.


Agende uma visita, estamos a disposição.


* A Imobiliária Se Reserva No Direito De Realizar Qualquer Tipo De Alteração Neste Anuncio Sem Prévio Aviso.

Transação
Venda
Finalidade
Rural
Tipo de imóvel
Chácara
Cidade
Vargem Grande Paulista - SP
Bairro
JARDIM MARIALDA
Área construída
1.600 m²
Área total
2000 m² R$ 350,00/m²


Mapa