Sobrado à venda - Condomínio Santa Barbara - São Roque

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 3895

Sobrado à venda - Condomínio Santa Barbara - São Roque

Temos o prazer de apresentar para venda este lindo sobrado, com uma área construída de 154,26m², correspondente à área do terreno. É importante destacar que o imóvel atualmente possui somente um Contrato de Compra e Venda, com a escritura em andamento.


Este sobrado é uma excelente opção para quem busca conforto e espaço, com seus 3 dormitórios, sendo 1 suíte, oferecendo privacidade e comodidade para toda a família. A cozinha e a sala são amplas e bem iluminadas, criando um ambiente aconchegante e acolhedor para receber amigos e familiares.


Com duas vagas de garagem, você terá a tranquilidade de estacionar seus veículos com segurança e praticidade. Além disso, a localização deste sobrado é privilegiada, próximo a comércios, escolas e serviços, facilitando o seu dia a dia.


No que se refere ao imposto, ele é recolhido pela área total, garantindo que você esteja em dia com suas obrigações fiscais. Entre em contato conosco e agende uma visita. Estamos ansiosos para lhe apresentar esta excelente oportunidade. Venha nos visitar!

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
São Roque - SP
Bairro
Jardim Ester
Área total
154,26 m²


Sala de estar
Cozinha
Área de serviço

Condomínio
Condomínio Santa Barbara

Ref. 104


Mapa