Casa a venda / Chácara do Carmo / Vargem Grande Paulista

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 Vagas descobertas
Ref. 3702

Casa a venda / Chácara do Carmo / Vargem Grande Paulista

O Residencial Carmo é um encantador conjunto de sobrados que oferece o equilíbrio perfeito entre elegância e conforto, localizado no charmoso Vilagio Carmo. Cada unidade apresenta uma distribuição inteligente de espaços, com destaque para seus 2 dormitórios, todos eles suítes, proporcionando privacidade e praticidade para seus moradores.


Ao adentrar, você é recebido por uma ampla Sala de 2 ambientes, um convite para momentos de convívio e relaxamento. O lavabo, estrategicamente posicionado, agrega comodidade ao cotidiano. A cozinha americana, integrada ao ambiente social, proporciona modernidade e funcionalidade, ideal para os apaixonados pela culinária.


Comodidade é palavra-chave neste empreendimento, e as 2 vagas de garagem garantem praticidade no dia a dia. O local é totalmente murado, proporcionando segurança e privacidade aos residentes, com um portão eletrônico que simplifica o acesso de maneira eficiente.


Este exclusivo empreendimento conta com 5 unidades já prontas para morar, disponíveis a partir de R$ 350 mil. Além disso, há a emocionante oportunidade de adquirir uma das 5 unidades da segunda fase do lançamento, tornando-se parte dos privilegiados primeiros moradores deste ambiente único.


Seja para quem busca aconchego familiar ou um investimento promissor, as 10 unidades do Residencial Carmo oferecem uma experiência única e a garantia de um estilo de vida diferenciado no coração do Vilagio Carmo. Não perca a chance de fazer parte dessa história e conquiste seu espaço neste cenário encantador.


*A imobiliária se reserva no direito de alterar este anuncio a qualquer momento sem aviso prévio.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Vargem Grande Paulista - SP
Região
Vargem grande Paulista
Bairro
CHÁCARA DO CARMO
Lavabos
1
Área construída
70 m² R$ 5.000,00/m²
Área total
105 m²


Lavanderia
Terraço
Sala de estar
Lavabo
Cozinha
Área de serviço

Condomínio
BELBANCY

Ref. 38
Estágio
Pronto para morar


Mapa