Casa a Venda / Haras Bela Vista / Vargem Grande Paulista

Informações do imóvel

3 quartos
1 banh.
2 vagas
(sendo 1 coberta)
Ref. 4164

Casa a Venda / Haras Bela Vista / Vargem Grande Paulista

Seja bem-vindo à sua futura residência dos sonhos no Condomínio Haras Bela Vista! Apresentamos uma encantadora casa disponível para venda, ideal para quem busca conforto, tranquilidade e estilo de vida exclusivo.


Características do Imóvel:


1. Dormitórios: Com três espaçosos quartos, esta casa oferece acomodações aconchegantes para toda a família. Cada dormitório foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo de conforto e privacidade.


2. Banheiro: Um banheiro elegante e funcional, garantindo praticidade e bem-estar para os moradores.


3. Sala com 2 Ambientes: A ampla sala de estar proporciona flexibilidade de uso, permitindo criar áreas distintas para convívio social e momentos mais íntimos. A luz natural destaca os detalhes decorativos, criando um ambiente acolhedor.


4. Cozinha: Equipada com modernos eletrodomésticos e armários planejados, a cozinha é um convite para a expressão culinária, combinando funcionalidade e design.


5. Área de Serviço: Um espaço dedicado à praticidade, com instalações para lavanderia, assegurando eficiência nas tarefas diárias.


6. Churrasqueira: Desfrute de momentos memoráveis com amigos e familiares na área de churrasco, projetada para ser o cenário perfeito para confraternizações.


7. Quintal Gramado: Um convite para relaxar ao ar livre, o quintal gramado oferece um ambiente sereno e agradável para atividades ao ar livre e momentos de lazer.


Esta casa não é apenas uma residência, mas sim um estilo de vida. Localizada no prestigiado Condomínio Haras Bela Vista, você terá acesso a infraestrutura de alta qualidade, segurança 24 horas e um ambiente que valoriza a convivência com a natureza.

Não perca a chance de transformar este imóvel em seu novo lar. Agende uma visita e descubra todas as possibilidades que esta casa incrível tem a oferecer. Estamos à disposição para proporcionar a você uma experiência única na busca pela casa dos seus sonhos.


*A imobiliária se reserva no direito de alterar este anuncio a qualquer momento sem aviso prévio.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Cidade
Vargem Grande Paulista - SP
Região
Haras bela vista
Bairro
HARAS BELA VISTA
Lavabos
1


Sala de TV
Terraço
Sala de estar
Copa
Sala de jantar
Cozinha
Área de serviço
Churrasqueira

Condomínio
HARAS BELA VISTA

Ref. 35
Estágio
Pronto para morar


Mapa